Conecte-se conosco

ENTRETENIMENTO

Dany Black realiza show de carnaval com mix de estilos musicais

A artista que é apaixonada pelo Pará prepara um mega show para o público curtir o carnaval no Café com Arte no dia 26 de fevereiro

Publicadas

sobre

Foto: Bruno Rafael | Fonte: Correio Paraense

Cantora paraense Dany Black, agita o carnaval belenense no sábado, 26 de fevereiro, a partir das 21h, no Café com Arte, com um show recheado de energia e música de qualidade regado aos estilos dançantes como o axé, a lambada, a cumbia, Calypso, o tradicional brega paraense, clássicas machinhas de carnaval e muita animação pra quem quer curtir o final de semana no estilo carnaval da cidade.

“No nosso show do dia 26 prometo entregar tudo pro meu público, vai ser uma noite pra galera dançar e se divertir com os amigos, e é claro, com todo o cuidado de sempre, usando máscaras e álcool em gel”, ressalta a cantora sobre sua apresentação que será restrita ao público que estiver devidamente vacinado contra a covid-19.

Versátil a todos os estilos, Dany ama mesmo é a música, nas suas infinitas ramificações, na sua essência, a artista atua entre a MPB (Música Popular Brasileira) e a MPP (Música Popular Paraense), mas ama de paixão levar animação e qualidade por onde passa: “Desde muito cedo me apaixonei pela música, antes eu transitava dentro de alguns estilos, mas notei com o tempo que a música em si é o que me realiza, ver o retorno das pessoas, nossa, é surreal”, resume.

Daniella Dias, conhecida pelo seu nome artístico Dany Black, é natural da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Ela é cantora, compositora e psicóloga, e mora em Ananindeua desde os anos 1990. Desde os seus 13 anos ela começou a percorrer o caminho da música, e iniciou sua história no meio da música gospel. Autodidata e filha de ritmista, Dany é apaixonada pelo som dos tambores e nas suas apresentações, o público viaja desde os clássicos da MPB até os ritmos marcantes do Pará.

“Sem dúvida nosso show desse sábado, vai ser inesquecível, a galera tá em busca de diversão, passamos por um momento muito difícil e agora, como estamos já com uma certa segurança, temos que relembrar nossos tempos de carnaval de alegria, mas sempre com muito cuidado é claro”, conclui a cantora sobre sua apresentação.

Serviço:

Dany Black se apresenta no sábado dia 26 de fevereiro, às 21 Horas , na casa de shows Café com Arte em Belém, que fica na travessa Rui Barbosa com Bráz de Aguiar N°1437.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.