Conecte-se conosco

FAMOSOS

Kevin Kenned lança canção sobre a importância de continuar acreditando na vida

Chegar aos 30 pode trazer muitas incertezas: Kevin Kenned lança canção sobre a importância de continuar acreditando na vida.

Foto: Everson Araujo | Fonte: Correio Paraense

Vivemos em um momento da vida, onde desistir dos sonhos passa pela cabeça o tempo todo, e a proposta do single “30”, do cantor e compositor Kevin Kenned, é exatamente mostrar a importância de continuar acreditando.

A canção que tem título em referência a sua idade (30 anos), trás uma sonoridade e composição mais madura e íntima, em relação aos seus últimos trabalhos.

“Estou muito feliz em anunciar esse lançamento, essa canção nasceu de um sentimento muito particular e íntimo.

Cheguei aos “30”, cheio de incertezas, medos, inseguranças e quis colocar tudo isso pra fora através dessa canção.

Espero que amem esse trabalho, pois com certeza é o melhor que já fiz até agora, e a partir dele, eu começo a escrever uma nova história”, diz o artista.

O cantor de um timbre forte e marcante já soma mais de 100 mil plays em seus lançamentos, somente no Spotify, e dia 25 de outubro ele completa 2 anos de carreira. “Acredito que a melhor forma de se comemorar é lançando música nova”, empolga Kenned.

Na faixa, o artista castanhalense Kevin Kenned, apresenta um pop com influências dos anos 2000, misturando o trap, com referências como Wanessa Camargo. “A música tem uma energia positiva e feliz, é o tipo de som para se colocar no carro, pegar a estrada, sentir o ar batendo no rosto e pensar na vida”, reforça.

O novo single é um divisor de águas na carreira do artista, que além de vim como parte das suas comemorações, o single vai compor o seu primeiro grande projeto, o tão sonhado, primeiro disco da carreira. A faixa, que foi produzida por Oliver Aldrin, chega nas plataformas de streaming no dia 22/10, acompanhado de um vídeo visualizer e vídeo clipe logo na sequência.

Sobre o artista

Com mais de 8 singles já lançados, Kevin Kenned deu início a carreira em 2019.

O primeiro trabalho autoral foi a dançante “Tremidinha”, que tem um ritmo contagiante, ganhou coreografia própria e o videoclipe já acumula mais de 7 mil visualizações no YouTube. Já em 2020, foi a vez da romântica “Matrimônio” e as parcerias “Na Varanda”, com SZEL, Joga com Íccaro e “Nunca Desperte o Amor”, com Oliver Aldrin, lançada no Dia do Orgulho LGBTIA+. Em 2021, Kevin reuniu dez artistas independentes do Pará na segunda edição do Festival Independente Pop, realizado de forma virtual.

Lançamento

A música sai às 00h de sexta-feira (22/10) nas plataformas de streaming, o vídeo visualizer na sexta-feira (22/10) às 11h e o videoclipe, na segunda (25/10), às 18h, no canal do artista no Youtube.

(https://www.youtube.com/user/kevinkenned)

Redes sociais:

Instagram: @kevinkennedoficial

Facebook: /kevinkennedofficial

Ficha técnica:

composição: Kevin Kenned & Oliver Aldrin

produção musical: Oliver Aldrin

edição de voz: Walbinho dos Teclados

mixagem & masterização: Low Twb

capa single: Luiz Cejota

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.