Conecte-se conosco

TRÂNSITO

Carro capota em grave acidente registrado no bairro do Umarizal, em Belém

Segundo o relato dos motoristas envolvidos, um dos veículos teria avançado a preferencial e atingido o outro automóvel, que estaria em alta velocidade

Foto: Gisa Smith / Fonte: O Liberal

Um carro capotou em um acidente registrado na manhã deste domingo (10), no bairro do Umarizal, em Belém. Segundo o relato dos motoristas envolvidos, a colisão aconteceu após um dos condutores avançar a preferencial e atingir o outro automóvel, que estaria em alta velocidade. Agentes do Departamento de Trânsito do Pará (Detran) estão no local para orientar o fluxo de veículos. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Domingos Marreiros com a travessa Três de Maio, por volta das 8h30. O condutor Mauro, que dirigia o HB20 preto, disse que vinha pela preferencial, quando o outro motorista avançou e o atingiu em cheio. Com a força da colisão, o carro capotou, ainda chegou a bater em um outro carro, e ficou parado “de cabeça para baixo”.

Já Evandro, motorista do Fiat Argo branco, disse que realmente avançou a preferencial, mas que o HB20 vinha em alta velocidade e por isso chegou a capotar. “O veículo estava muito rápido, eu avancei um pouco e ele bateu e capotou. Aí eu parei pra ajudar e fiquei aqui”, contou o condutor, que estava fazendo uma corrida de aplicativo.

Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos passageiros ficou ferido. Uma viatura do Detran está no local para realizar os procedimentos necessários e ajudar no fluxo do trânsito. Os condutores ainda estavam no local até por volta das 10h esperando que os veículos fossem retirados.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.