Conecte-se conosco

FAMOSOS

“Banda K” lança single regado a muito brega paraense

O single “Sempre te amarei” chega em todas as plataformas digitais no dia 11 de outubro, em show ao lado de Kim Marques

Foto: ARMS Produções / Fonte: Correio Paraense

Grupo musical de brega paraense, “Banda K”, lança single “Sempre te amarei”, no dia 11 de outubro, na casa da Seresta, ao fazer uma participação especial no show do padrinho da banda, Kim Marques. Vivendo do ritmo que agora é Patrimônio do Pará, o grupo está na estrada da música há 27 anos. 

A Banda K teve seu início em 1994, quando foi criada com o objetivo de acompanhar os mais variados artistas paraenses nos palcos das casas de shows em Belém do Pará. Com o passar dos anos se tornou uma banda com seu próprio show montado e posteriormente gravou o seu primeiro CD, intitulado “Banda K é só paixão”, composto por diversos ritmos como Brega, Carimbó, Cúmbia, Merengue e etc.  

Na sua primeira formação teve excelentes músicos como Edson Marques na Bateria, Enio Marques no Baixo, Xampu na Guitarra, Cristiano Dias nos Teclados, Timbalada na Percussão e Kelly Paiva no vocal. 

A banda tem o seu nome gravado na memória da música paraense, pois contribuiu muito para a afirmação do ritmo brega, com muitos shows no Pará e no Norte Brasileiro, acompanhando diversos artistas de renome como Kim Marques, Wanderley Andrade, Nelsinho Rodrigues, Marcelo Wall, Alberto Moreno, Edilson Moreno, Nilson Chaves, Aninha Odalisca, Kelly Paiva, Junior Neves, Gerson Thirrê entre outros artistas consagrados em nossa música.  

Fez eventos como os realizados em casas de shows como o famoso “Xodó” e a “A pororoca” em Belém, que tinham a marca registrada de serem procurados por grande públicos. Pela banda também já passaram outros grandes músicos e que hoje são referência como Igor Capela, Otavinho Arnaud, Felipe Moraes, Beny Carvalho e muitos outros. 

Em 2021 a Banda K está de volta e irá lançar o seu novo EP, com novas músicas e com uma nova formação, onde no teclado quem assume é Nander; já na guitarra, quem comanda é Messias e nos vocais a banda terá mais dois grandes músicos, o Baixista Enio Marques e o Baterista Juquinha.  

“Essa nova formação também é muito experiente e sabemos o que o público gosta, pois já trabalhamos com grandes artistas do cenário musical paraense e nacional, como antiga Banda Calypso, por exemplo. Nesse novo trabalho da Banda K, o público pode esperar um EP com uma cara bem paraense e um show para ninguém ficar parado, elaborado com os ritmos que o povo mais gosta de dançar, o Brega dançante, Brega romântico, Carimbó, Lambada e muito mais”, destaca Enio. 

Serviço: 

Banda K lança single “Sempre te amarei”, no dia 11 de outubro, em um show na Casa da Seresta a partir das 21h. 

____________________________

Texto: Luana Moraes 

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.