Conecte-se conosco

FAMOSOS

Tributo ao Roupa Nova por Flávio Gomez é atração em Belém do Pará

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

O show no térreo do novo Varandinha traz nesta sexta (17/9), uma apresentação especial do cantor Flávio Gomez em homenagem à banda brasileira Roupa Nova.  O show começa às 20h, localizado na Av. Pedro Miranda de canto com a Humaitá.

 O show será conduzido pelo cantor paraense Flávio Gomez, que interpretará grandes sucessos do  Roupa Nova, como: “Dona”, “Whisky a Go-go”, “Anjo”, “A Força do Amor”, dentre outros.

Flávio Gomez, com de 25 anos de carreira, destaca que o show promete ser dinâmico e cheio de surpresas para todas as idades, em especial, aos 40 anos do Roupa Nova. “Nossa intenção é homenagear a banda considerada um patrimônio da música brasileira, será um show acústico, diferenciado e romântico. Compartilha Flávio.

 Sobre o Roupa Nova

Há 40 anos na estrada e tocando por todo o Brasil, o Roupa Nova é uma banda formada no Rio de Janeiro e que, desde 1980, já lançou 37 discos de estúdio e ao vivo. Seja nos grandes bailes dos anos 1980 e 1990, com as dezenas de músicas em abertura de novelas, ou com quatro décadas de hits nas rádios de todo o país, os cariocas já marcaram e conquistaram várias gerações.

O “DVD Roupa Nova 40 anos” chegará às plataformas digitais, dedicado ao Paulinho, que dia 6 de setembro se estivesse nesse mundo completaria 69 anos. A saudade é grande, mas com certeza ele está ao lado de Deus cantando e encantando com sua alegria.

 A banda completou 40 anos de carreira e anunciou recentemente a gravação de um DVD para festejar a data, dedicado ao eterno Paulinho integrante. O show está previsto para ser realizado com nova data em 04.02.22 no Rio de Janeiro.

SERVIÇO: 

Sexta, 17 de setembro às 20h. O cantor Flávio Gomez apresenta Tributo à Roupa Nova no Térreo do Varandinha. End: Av. Pedro Miranda de canto com a Humaitá.  

RELEASE FLÁVIO GOMEZ

Flávio Gomez , nascido na cidade de Belém no Estado do Pará , deu início a sua carreira musical em meados das décadas de 80 e 90 tendo como seus maiores artistas influenciadores Roberto Carlos , Elvis Presley , banda Roupa Nova e a Geração do rock nacional 80 e 90 respectivamente . Cantor versátil e dominador em vários estilos musicais dentre elas o MPP  (música popular paraense – brega Carimbó Lambada etc) entre outras vertentes da MPB como o rock ,  o pop rock  , reggae bolero Axé Music ,  Forró e clássicos da música internacional .

Começou muito cedo como componente de alguns grupos de samba pela cidade na função de pandeirista (percussão) e logo em seguida surgiram as primeiras oportunidades para assumir a frente dos grupos como cantor principal ,  a partir deste período surgiram inúmeros convites para outros estilos em grandes bandas pelo nosso imenso estado . Foi backing vocal de alguns artistas regionais como Kim Marques, Edilson Moreno, participou também de gravações de alguns discos como por exemplo na gravação do disco do Carlos Santos e daí sua carreira foi  desenvolvendo até que certo dia participando de um show de calouros na extinta TV Marajoara , recebeu o convite para ingressar na banda do Rei do Carimbó  “Pinduca” a Qual ficou por 3 anos aproximadamente depois formou a banda “Amazon Pop ” está destinada ao público de eventos como: formaturas , aniversários e casamentos . Alguns anos depois resolveu trabalhar seu  próprio nome intitulado Flávio Gomes ao qual desenvolveu um projeto voltado para pubs restaurantes e Bares e logo em seguida precisou  arquivar este projeto  depois de ter recebido o convite para ingressar como cantor principal na banda Sayonara por aproximadamente 2 anos.  Após sua participação na última banda ele voltou com a sua carreira solo no formato solo ( voz e Violão), e agora deu início em mais uma etapa de sua carreira  intitulado ” Flávio Gomez acoustic Band ” , trazendo em sua bagagem um pocket show com  repertório para agradar a todas as gerações.

Texto: Vitor Moraes

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.