Conecte-se conosco

FAMOSOS

DJ Deivid se apresenta neste sábado, 18, com muito brega marcante

O artista paraense agora possui um motivo a mais para viver da música brega no Pará, já que o ritmo do seu coração e do povo paraense agora está reconhecido

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

Em comemoração ao feito histórico de transformação do brega paraense em patrimônio cultural e imaterial do Pará, o DJ Deivid vai realizar um show neste sábado, 23, às 20h, com muito brega da saudade para agitar e animar o público paraense que tanto aprecia e dança ao som deste ritmo que é a cara da nossa gente. 

A história de DJ Deivid dentro da cena musical do brega, iniciou quando ele tinha apenas 17 anos de idade, e resolveu seguir uma profissão que é tradição passar de pai para filho. Nas suas primeiras experiências, Deivid passou a tocar na aparelhagem da sua família, que na época se chamava “Tropical Saudade”. Com o passar dos anos, o jovem foi se qualificando ainda mais no ramo musical e passou a se destacar e a se encontrar, no ritmo Baile da Saudade, e mesmo com sua pouca idade, o talento de conduzir o público com o seu molejo musical, passou a atrair a atenção de outras aparelhagens, foi quando a carreira do DJ começou a decolar. 

“Fui me destacando no baile e passei a despertar o interesse de outras aparelhagens da cidade, e como a nossa situação financeira deu uma apertada em determinada época, tivermos que vender a nossa aparelhagem, foi um momento muito difícil, achei que meu sonho iria acabar ali”, relata o DJ sobre quase ter desistido do seu sonho musical por conta de dificuldades financeiras. 

Quando se está determinado a viver um sonho, as oportunidades vão surgindo e foi o que aconteceu com Deivid, que em meio a dificuldades, foi convidado para trabalhar na aparelhagem “Brasileirinho”, onde passou três anos ganhando experiência e se profissionalizando nesta área tão rica na cena cultural do Pará.  

“Meu grande sonho de criança era chegar até a uma grande aparelhagem, e esse sonho se tornou realidade no ano de 2016, quando fui contratado para trabalhar na aparelhagem Pop Saudade, e depois de passar alguns meses tocando em carreira solo, no início de 2019 outra grande oportunidade apareceu, fui contratado para tocar no Siqueirão, onde passei um ano nessa experiência incrível”, destaca Deivid sobre as reviravoltas que a vida lhe presenteou. 

Serviço: 

Paraense DJ Deivid, se apresente neste sábado, 18, às 23h, no Palácio dos Bares, no bairro da Condor em Belém. 

Instagram do artista: 

https://www.instagram.com/djdeividogaroto/ 

____________________________

Texto: Luana Moraes 

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.