Conecte-se conosco

FAMOSOS

A Banda Carbono XIV revive Anos 80 em especial!

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

Em homenagem a esta época de ouro, próximo sábado (26) de junho às 20h30, a banda paraense Carbono XIV faz o especial “Rock 80”, Na Garagem hanburgueria Artesanal.

A banda paraense Carbono XIV leva o melhor do rock dos anos 80. “Com 21 anos de estrada, o grupo tem pegada forte e riffs de guitarra pesados para dar vida a um repertório que mescla rock nacional e canções autorais, entre elas os sucessos autorais “Cabelo Enrrolado”, “Dignidade Perdida” e “Terra Mágica”. De Legião Urbana  a  Nenhum de Nós, passando por Cazuza e Paralamas do Sucesso.

A década de 80 foi uma das mais ricas para a indústria musical, grandes bandas e novos ícones surgindo e grupos mais antigos se reafirmando e lançando bons discos. Com letras de um significado profundo, com baladas românticas que marcaram gerações, e com o crescimento de um rock político no cenário mundial, os anos 1980 ficou marcado como um dos mais ricos  de todos os tempos. Compartilha o guitarrista da banda Tarcísio Costa.

Para o especial Rock 80 Carbono XIV é formado por Alan Malvão no vocal, Tarcísio Costa na guitarra, Jr. Bogéa no baixo e Ramon Santos na bateria.

“A proposta do projeto ‘Rock 80 Especial’ é deixar o ambiente mais agradável para que os fãs curtam o espaço com os amigos e a família com todo cuidado em relação à pandemia com um local bem sinalizado quanto ao uso de máscara e oferecendo álcool em gel para o público”. Lembra o vocalista Alan Malvão.

Serviço: Sábado, 26 de junho às 20h30. A banda Carbono XIV fará apresentação Especial ‘Rock 80’. Na Garagem Hamburgueria Artesanal. (End. Rua Gaiapos, 388, Condor). Info (91) 984712738

Release:

Formada no ano 2000, a banda CARBONO XIV surgiu em meio à explosão de bandas daquela época. Com pegada forte e letras diversificadas que abordam temas sociais, relacionamento, etc. CARBONO XIV comemora 20 anos do álbum, “não quero fazer nada sem pensar” gravado no estúdio AMT, produzido pelo consagrado André Matos.

A Banda traz na bagagem participações nos principais festivais de bandas do estado do Pará, destaque para o CCAA Fest no qual foi finalista em quatro edições.

Sem medo e com muita disposição, a banda sempre buscou seu espaço dentro da cena underground de Belém, até que a partir de 2010 a banda busca misturar ao se repertório autoral músicas de artistas nacionais como: Legião Urbana, Cazuza, Paralamas do Sucesso, Titãs, entre outros.

A CARBONO XIV vem se reinventando ao longo do tempo, buscando dentro da sua vertente, ser o mais fiel possível a suas origens. Atualmente participa de um uma turnê de lives da internet e futuramente prepara o lançamento do seu novo single ‘O Muro’.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.