Conecte-se conosco

BELÉM

Bosque Rodrigues Alves retoma atividades na quinta-feira, 20

Foto: Joyse Ferreira/ Comus / Fonte: Agencia Belém

Depois de mais de 60 dias fechado à visitação pública, por causa da pandemia da Covid-19, o Bosque Rodrigues Alves volta  a funcionar na quinta-feira, 20.

A direção da instituição faz um apelo para que os visitantes respeitem as medias sanitárias, ainda necessárias, pois apesar dos números da Covid-19 terem reduzido na capital, a pandemia ainda persiste e é preciso manter os cuidados sanitários para evitar proliferação do novo coronavírus.

Todos que pretendem visitar o Bosque devem estar de máscara e haverá medição de temperatura na portaria. Para evitar aglomeração, será limitada a entrada a 50% da lotação e nos dias de chuva o local não será aberto.

Os passeios de canoa para crianças serão retomados e  estarão disponíveis nos dias de sábado e domingo. Os funcionários do Bosque estão orientados para evitar eventuais filas em cantinas e quiosques, tudo para  que o visitante sinta-se seguro.

Porém, é necessários que cada um faça sua parte para que todos sintam-se seguros. O Bosque abrirá de quarta a domingo das 09:00 às 16:00 horas, a partir da quinta-feira, 20.

Por: Prefeitura Municipal de Belém

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.