Conecte-se conosco

POLÊMICA

Reality Paraense | Vídeo divulgado nas redes sociais mostra Influencer de Jacundá/PA, dando maconha para cachorro

Vídeo viraliza nas redes sociais e causa revolta. O caso foi parar na Polícia Civil e até na Assembleia Legislativa do Estado

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

A influenciadora digital paraense Gabrielly Milhomem, de Jacundá, região sudeste do Pará, teve um polêmico vídeo divulgado no último final de semana. Nas imagens, a jovem aparece tragando maconha e forçando um cachorro filhote a ingerir a fumaça.

O delegado Sérgio Máximo, titular da Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, ouviu na noite de domingo (16) Gabrielly Milhomem, 18 anos de idade, participante do reality Casa Romais. Vídeo divulgado nas redes sociais mostra a moça inalando e vaporizando fumaça, supostamente de maconha, no focinho de um filhote de cachorro. As cenas revoltaram os internautas.

Uma entre os 12 participantes do reality, produzido e transmitido em rede sociais, Gabrielly aparece no vídeo tragando um cigarro e obrigando um cachorro inda pequeno a inalar a fumaça.

“Não faz isso não, mana. Coitado do animal. Meu Deus. Isso aí, mana, é maus-tratos”, alerta uma voz masculina durante a gravação do vídeo. A jovem só resmunga: “Rum”, Em seguida, a mesma pessoa comenta, sorrindo: “O cachorro lombrooooou”.

As imagens repercutiram com pedidos de justiça. O deputado estadual Igor Normando (Podemos) se manifestou contra a atitude da garota. “Nosso mandato já está no caso, gente! Estamos acompanhando e a pessoa já foi identificada e já está na delegacia prestando depoimento. Nossa equipe está procurando saber do paradeiro 

A equipe de produção do programa Casa Romais conduziu, a pedido do delegado Sérgio Máximo, a jovem até a delegacia da cidade, na noite de domingo (16). Ela foi ouvida e responderá pelo crime em liberdade.

Denúncias de maus-tratos contra animos

Podem ser feitas pelo número 181, que funciona 24h, ou pelo telefone da Demapa, (91) 3238-1225, em horário comercial. O crime pode ser registrado, ainda, de forma virtual, por meio da Delegacia Virtual.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.