Conecte-se conosco

FAMOSOS

Conheça um pouco mais do trabalho musical do cantor e compositor Llypeh

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

Llypeh é natural de Belém do Pará e começou a sua carreira musical como vocalista da banda Batidão do Melody em 2017, cantando melody que é com toda certeza uma das paixões do paraense. O artista é conhecido no estado e entre os músicos paraenses. Atualmente o cantor segue carreira solo como sertanejo e vem mostrando sua versatilidade com o intuito de divulgar o seu trabalho com músicas autorais e regravações de grandes sucessos de sua autoria e de outros grandes compositores.

Trajetória

Llypeh começou no cenário musical em 2017, quando a cantora Thaciane Pantoja e Tom Platinado da Banda Batidão do Melody, deram uma oportunidade,para o jovem cantor, que os considera seus padrinhos musical.

Atualmente o cantor está morando em Joinville aonde está seguindo carreira Solo. 

No ano de 2020 llypeh lançou o seu 1° Single em carreira solo, “Nossa história de amor” foi um grande sucesso. O single já conta com mais de 120 mil Streaming/player no Spotify. Ainda no mesmo ano Llypeh foi indicado e premiado ao prêmio som+. Se tornando o grande destaque da premiação. 

Prêmios

Llypeh é tão jovem mais já coleciona títulos.

Em 2018 llypeh foi indicado à premiação “Melhores do Ano Pará” aonde ganhou nas categorias de “música chiclete” “Artista revelação” e “Melhor Composição” 

Em 2020 foi indicado ao prêmio Som+, levando duas das principais categorias. O Jovem cantor foi o grande destaque da noite levando pra casa os títulos de “Melhor composição” com Nossa história de amor e ainda com o single “Nossa história de amor” Llypeh levou pra casa o título de “Canção do ano” deixando pra trás grandes nomes como Alysson Rocha e Marcel Silva.

Próximo Lançamento

O paraense Llypeh mostrou que da terra do brega também tem sofrência. O ritmo, que faz sucesso no Brasil com o sertanejo universitário, ganha pitadas regionais em “Entre eu e você”, novo single do artista. A música será lançada dia 24 de abril nas plataformas digitais, e ganhará um videoclipe, o primeiro da carreira solo de Llypeh.

“Atualmente migrei para o sertanejo, devido à grande influência musical que tive na infância, ao ouvir minha mãe colocar em casa Zéze di Camargo e Luciano & Xitãozinho e Xororó entre outros nomes da música sertaneja.”, diz Llypeh.

A canção é uma composição de Fernando Torres, o videoclipe está sendo produzido já em Joinville – SC, e conta com a presença da dupla Álvaro e Vittor. A Direção foi assinada por Antony (Neny) da Wave Filmes Studio, e a Produção Musical fico por conta do Adriano um dos maiores produtores da região de Santa Catarina.

“Me senti muito feliz ao gravar essa canção, ela fala muito sobre mim e espero poder conectar as pessoas com essa verdade que a música transmite, a final quem nunca teve uma ilusão amorosa na vida né?”, expressou Llypeh.

Contato para shows

Telefone: (47) 9.9697-2481 Lb shows

Assessoria de imprensa
Telefone: (47) 9.9993-3761 Alessandra Peschke

Acompanhe pelas redes sociais:

Instagram.com/llypehoficial
Facebook.com/LlypehOficial
Twitter.com/LlypehOficial
Youtube.com/LlypehOficial

Por: Lia Corpes

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.