Conecte-se conosco

POLÍCIA

Homem é preso com quase 200 papelotes de cocaína no bairro do Tapanã, em Belém

O flagrante foi feito por militares do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) durante rondas pela rua Uberabas

Foto: Reprodução / Fonte: O Liberal

Um homem foi preso por tráfico de drogas após ter sido flagrado com quase 200 papelotes de cocaína no bairro do Tapanã, em Belém. O flagrante foi feito por militares do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) durante rondas pela rua Uberabas. As informações foram divulgadas pela PM nesta sexta-feira (30).

Conforme o relato dos policiais, o acusado chamou a atenção das equipes ao demonstrar um comportamento descrito como suspeito. A guarnição decidiu se aproximar para realizar a abordagem e encontraram com ele cerca de 300 gramas de maconha.

Indagado, o homem acabou revelando o local onde escondia o restante da droga, que ficava enterrada em um terreno baldio. Lá, foram encontrados mais 196 papelotes de pasta base de cocaína. O caso ocorreu na última terça-feira (27).

O homem, que não teve a identidade informada pelas autoridades policiais, foi preso em flagrante e conduzido, junto com o material apreendido, para a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Tapanã, onde foram tomadas as devidas providências.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.