Conecte-se conosco

FAMOSOS

Feira Moderna lança projeto de pockets shows online com nova vocal

Foto: Reprodução

Já reconhecida por sua grande interação no circuito de bares e pubs, a banda Feira Moderna inova e lança na internet seu primeiro pocket show online. Gravado no Stanf Studio em Belém do Pará, o vídeo marca a estreia do seu novo canal no YouTube com nova formação.

Este é o primeiro registro do Projeto Pocket show, uma apresentação na íntegra da banda, com transmissão ao vivo na web através do Facebook (https://youtu.be/MOg473HP1FE ) e instagram (https://www.instagram.com/p/COGHGbRJH74/?igshid=k5obsgernkr0 )  da banda. 

No repertório do primeiro pocket estão os sucessos:

Don’t Start now – Dua Lipa

It’s my life – No Doubt

Always remember us this way – LadyGaga

Serão transmitidas mensalmente lives através do novo canal no YouTube e Instagram da banda.

A primeira transmissão o grupo lança sua nova formação com a vocalista Lorenna Ponce, que se apresenta nesta sexta, 30, às 20h.

Segundo o fundador Jon Gonçalves, após confirmar o retorno a banda paraense apresenta oficialmente a nova dona da voz do grupo, a cantora Lorenna Ponce.

Lorenna que começou sua carreira nos anos 2000, esteve à frente de vários projetos no início de sua jornada musical foi integrante de outros projetos como Sherazade e Non Stop.

 Integrantes:

Lorenna Ponce: Vocal
Ricardo Ramos: Baixo e vocais
Jon Gonçalves: Guitarra, teclado, programações e vocais

FEIRA MODERNA

Movidos pela vontade de experimentar novos horizontes musicais, três amigos, já com experiência musical, decidiram montar um trabalho e partir para a cena musical de Belém no início dos anos 2000.

O circuito de Bares e Pubs estava em franca ascensão, com várias bandas de rock. Então pensou-se em um repertório diferenciado e dançante, mas com versões de clássicos da MPB, Rock Nacional e World Music.

Daí o nome Feira Moderna, uma verdadeira variedade musical do que há de melhor nas canções consagradas com versões e linguagens próprias da banda com um molho dançante e contagiante.

Após muitos anos na estrada, com algumas mudanças na formação e alguns anos longe dos palcos, em 2020 a Banda Feira Moderna está de volta e conta agora com Lorenna Ponce (voz), além dos fundadores Ricardo Ramos (baixo e vocais) e Jon Gonçalves (guitarras, violão, teclado, programações e vocais).

Nos dias de hoje devido a pandemia a Feira Moderna trabalha em canções autorais com a sua marca, e prepara uma agenda de lives com participações em editais culturais, propondo um show diferenciado e dançante, sem perder o swing e a qualidade musical.  Em breve o Trio musical irá disponibilizar o primeiro single gravado com a nova formação no novo canal.

Serviço:
Sexta, 30 às 20h. Lançamento do Projeto Pockets shows da banda Feira musical. Info (91) 984712838.

Por: Vitor Moraes

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.