Conecte-se conosco

Paysandu vence o Independente no Navegantão e garantiu três pontos

Foto: Lindoberto Filho / Fonte: Blog Zé Dudu

FUTEBOL

Paysandu vence o Independente no Navegantão e garantiu três pontos

Em Tucuruí, Independente e Paysandu fizeram uma partida acirrada. O primeiro tempo foi fraco tecnicamente – os times não conseguiram chegar às metas adversárias e o placar terminou em branco. No segundo tempo, finalmente um lance de perigo aconteceu quando Diego Matos cobrou escanteio, Denilson subiu de cabeça e a bola passou perto do travessão do goleiro Dida no que quase foi o primeiro gol bicolor.

Logo depois, em outro ataque do Papão, Ari Moura ficou de frente para marcar, mas chutou em cima do goleiro Dida. Na terceira chegada bicolor, não teve jeito. Em grande jogada individual de Denilson, o zagueiro tabelou com Ari Moura, recebeu na frente e tocou com muita categoria na saída do goleiro Dida – um golaço, aos 23 minutos, 1 a 0. O Independente teve a chance do empate com Railson, que cobrou falta no travessão do goleiro Victor Souza. Na sequência, a zaga bicolor aliviou o perigo.

Na última chance de gol da partida, Paulinho lançou para Nicolas, que chutou e a bola passou raspando a meta do goleiro Dida, sem alcançar o segundo gol do Papão. Placar final: Independente 0 x 1 Paysandu. Foi a primeira derrota do Galo Elétrico dentro do Parazão 2021.

Com o resultado, o Independente Tucuruí perdeu a invencibilidade, mas não a liderança do Grupo A3, onde soma 12 pontos e já está classificado para as quartas de final. O Paysandu também segue na liderança do Grupo A1, com 13 pontos conquistados na classificação. 

POR FÁBIO RELVAS

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top