Conecte-se conosco
Foto: Silvio Garrido / Fonte: PMA

ANANINDEUA

Servidores da Guarda Municipal de Ananindeua são homenageados pelos serviços prestados no município

A solenidade de reconhecimento e valorização dos Guardas Municipais de Ananindeua aconteceu na manhã desta terça-feira (13), na sede da Secretaria de Segurança e Defesa Social de Ananindeua. A  celebração homenageou 15 servidores que se destacaram nos meses de janeiro e fevereiro deste ano.

Durante a ocasião também foi realizada a entrega de certificados a personalidades parceira estreitaram laços com  a Secretaria de Segurança, oportunizando melhores condições de trabalho aos servidores GM.

Os servidores considerados Destaques Administrativos foram escolhidos por votação interna que levou em consideração o desempenho nas missões administrativas.  Já os Destaques da Produtividade levou em consideração a quantidade de ocorrências atendidas, bem como o número total de prisões, apreensões e apresentações em Delegacia e órgãos competentes. As guarnições que mais produziram operacionalmente também foram agraciadas.

Dados – Somente no primeiro trimestre deste ano, 1.068 locais foram fiscalizados pela Guarda Municipal,  resultando em 66 notificações e 06 advertências.  Mais de 220 estabelecimentos foram fechados e 479 máscara de proteção foram entregues durante as averiguações. ão da população para que colaborem e sigam as orientações de distanciamento social, uso de máscara e de higienizado das mãos. Ressaltamos que os casos de descumprimento ao decreto podem ser denunciados através do canal 190.

De janeiro a março deste ano, a Guarda Municipal realizou 256 operações e registrou 277 acionamentos através do canal de denúncias 153. Os servidores também participaram de dois cursos e capacitações para dar mais efetividade ao serviço prestado aos moradores de Ananindeua.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top