Conecte-se conosco

ANANINDEUA

Feira do Pescado 2021 atrai clientes para ponto de venda em Ananindeua

Foto: Sílvio Garrido | Fontes: PMA

Há quatro anos Gilson Campos descobriu que tinha talento para vender mariscos. Ele aprendeu com o sogro as atribuições do comércio de pescados que hoje, é a principal fonte de renda da família. Feliz da vida Gilson, Gilson comemora a grande movimentação de clientes no único ponto de venda mariscos em Ananindeua a fazer  parte da Feira do Pescado 2021, que está sendo realizada até a próxima quinta-feira (02).

“Aprendi a lidar com mariscos e estou levando pra frente o negócio aproveitando que o movimento está bom. O pessoal está gostando porque o preço está acessível e ainda tem o desconto em cima do valor de tabela”, destacou.

O servidor público Ruan Santiago, que mora na cidade nova 6, chegou na feira com a lista do que tinha que comprar e não poupou elogios à iniciativa do governo do estado e prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC).

“Eu já faço essas compras de peixe nesse período todos os anos. Eu gostei desse ponto e o atendimento é muito bom. Mais tarde volto para comprar mais peixe”, ressaltou.

Os preços praticados variam de acordo com o produto e a disponibilidade dos itens pode variar de acordo com o ponto comercial. O pagamento pode ser realizado em dinheiro, cartões de crédito e débito e PIX. Além dos pescados, também são comercializados camarão, massa de caranguejo, entre outros itens.

Mario Campos Silva, morador do Guajará 01 se deslocou até a cidade nova 8, onde fica a loja do pescado para aproveitar a promoção.

“Encontramos aqui e vamos comprar aqui. Vou comprar a dourada e o filé de gó para comer na sexta-feira santa”, ressaltou.

O estabelecimento também está vendendo produtos na modalidade delivery, para evitar aglomerações.

Serviço: O Gilson Pescados está funcionando de 7h às 17h na estrada da Providência, esquina com WE 39, Cidade Nova 8. Delivery através dos
Telefones: 99907-1895/ 98807-1142.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.