Conecte-se conosco

FUTEBOL

Atacante Nicolas quebra o silêncio e fala sobre as propostas que recebeu para deixar o Paysandu

Foto: Jorge Luiz (Ascom Paysandu) / Fonte: Blog Zé Dudu

Ídolo e xodó da exigente torcida do Paysandu Sport Club, o atacante Nicolas, de 31 anos, quebrou o silêncio em uma live na sua conta pessoal do Instagram e falou abertamente para a Fiel Bicolor sobre os últimos acontecimentos envolvendo o seu nome. O artilheiro bicolor afirmou, que de fato, recebeu propostas de algumas equipes do futebol brasileiro e o acerto com o Vasco da Gama ficou mais próximo.

“Houve sim a situação do Goiás, do Sport e do Vasco. A que chegou mais perto foi a do Vasco, por representantes meus ter sim levado o meu nome ao clube e onde andou eles me perguntaram se eu tinha interesse. Falei que tenho sim, sou muito claro, sou muito real com vocês (torcedores), que merecem a minha fidelidade, que eu seja muito honesto com vocês, deixo muito claro isso. Não evoluiu por situações de contrato e consideração que acabou não evoluindo com o Vasco. Deixo muito claro que eu fico e espero que a gente faça uma grande semana, que tem o clássico e espero que a gente possa fazer um grande trabalho de novo”, afirmou Nicolas em seu Instagram.

O atacante lembrou que já vestiu a camisa do Papão em 86 partidas e assinalou 34 gols, chegando a sua terceira temporada no clube. O contrato com o time da capital paraense vai até o fim de 2022 e com uma multa rescisória de R$ 5 milhões. O jogador tratou de esclarecer que não está insatisfeito dentro do Paysandu, como chegou a ser noticiado, rendendo até comentários negativos por parte da Fiel Bicolor.

“É um absurdo. Uma falta de consideração, falta de profissionalismo e falta de credibilidade do meio de comunicação que falou isso. Eu vi pessoas de Twitter colocando fotos minhas do lado de fora do treino. Uma falta de respeito com o profissional e eu nunca faltei com respeito  a ninguém, nunca fugi das minhas responsabilidades e nunca deixei de fazer o meu papel aqui no clube”, desabafou Nicolas com a notícia de que queria deixar o Papão por insatisfação.

Na ocasião da apresentação do atacante Léo Jabá, o Club de Regatas Vasco da Gama, tradicional time do Rio de Janeiro, se pronunciou sobre o atacante Nicolas do Paysandu, a respeito de um possível acerto com o clube bicolor de sua ida para o Gigante da Colina. Na coletiva, o executivo de futebol do time cruzmaltino, Alexandre Pássaro, comentou que foi o próprio Nicolas que procurou o Vasco da Gama.

“Eu vi um vídeo do presidente do Paysandu, quem eu não conheço, dizendo que o Vasco procurou e não queira pagar nada e não é assim que o jogador vai sair. Só para deixar claro, quem nos procurou foi o atleta dizendo que queira se transferir para o Vasco, que era o sonho da vida dele e uma oportunidade de carreira incrível para ele, e que teria um acordo com o presidente nos termos que a gente ofereceu. A gente apenas apresentou uma proposta na forma que nos foi trazida e se a forma não é possível, vida que segue para os dois clubes”, disse Alexandre Pássaro.

Por Fábio Relvas

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.