Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

CELEBRIDADE

“E se não for vai ser” é a nova música do cantor paraense Gutto Xibatada

O cantor paraense Gutto Xibatada está com música nova. Com o nome “E se não for vai ser”, o hit, no ritmo arrochanejo, fala sobre o amor à primeira vista e já está no gosto do povo.

Com composição de Reginaldo Dias, também paraense, Gutto amou a música e o ritmo assim que ouviu e decidiu gravar. Segundo ele, o refrão chiclete foi o que mais chamou sua atenção na canção. “‘É se não for vai ser / é só você me escolher / porque eu já te escolhi bebê/ eu já te escolhi bebê’, esse refrão ficou em minha mente”, disse o músico.

Gutto Xibatada explicou que apesar de cantar todos os ritmos nos shows, gravar esse novo sucesso significa um ponto de partida para as novidades que vem por aí, porque é o ritmo que ele quer gravar suas músicas futuras. Ele também agradeceu o apoio e carinho que vem recebendo. “Graças a Deus que sempre tive apoio da minha família e amigos. Talvez, se eu não tivesse esse apoio, não teria continuado até aqui, além dos fãs, é claro, que venho acumulando e conquistando a cada dia e que sempre apoiam meu trabalho”, afirmou.

A canção também marca os 10 anos de carreira do músico, que iniciou a carreira no mundo artístico como dançarino da banda Puro Desejo, mas, três meses depois, se tornou um dos vocalistas da mesma, oficializado na apresentação de abertura do show da banda Anjo Azul, em 2010, para o público de 10 mil pessoas, no Rio Grande do Sul.

Para ouvir a música, basta acessar o canal do Youtube: Gutto Xibatada.

Para Shows ou mais informações: (91) 98028-5582 ou pelas redes sociais @guttoxibatadaoficial.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top