Conecte-se conosco

BELÉM

Vistorias da Defesa Civil de Belém continuarão durante o lockdown

Foto: Reprodução / Fonte: Agência Belém

O serviço oferecido pela Defesa Civil de Belém não será interrompido em virtude da mudança do bandeiramento da Região Metropolitana de Belém (RMB) de laranja para preto, que restringe à circulação de pessoas para aumentar o índice de isolamento social. O “lockdown” iniciará a parte de 21h desta segunda-feira (15).

“A Defesa Civil é acionada quando AS pessoas estão em situação de risco, portanto nosso atendimento é essencial para a segurança e a vida e por isso não irá parar”, explica a coordenadora da Defesa Civil de Belém, Christiane Ferreira.

As vistorias técnicas previstas para esta semana seguem o planejamento de atividades da equipe de engenheiros da Defesa Civil de Belém e novas poderão ser solicitadas de forma virtual, por meio do endereço eletrônico: plantão@defesacivil.pmb.pa.gov.br ou de forma presencial na sede, localizada na avenida Pedro Miranda, na Aldeia Cabana. O horário de atendimento é das 8h às 14h. Os documentos necessários para solicitação de vistoria são carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, todos originais.

Em caso de emergência, a Defesa Civil de Belém deve ser acionada pelo número 190 do Centro Integrado de Operações (CIOP). 

Por: Aycha Nunes

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.