Conecte-se conosco

BELÉM

Cosanpa informa programação de interrupção noturna para cinco bairros, na próxima semana

Foto: Reprodução / Fonte: Agência Pará

A Cosanpa informa que, na próxima semana, dará continuidade ao trabalho de interligações da obra de substituição de rede nos bairros São Brás, Fátima, Canudos e partes do Marco e Pedreira, em Belém. 

Em razão disso, será necessário interromper o abastecimento de água apenas no período noturno, de 22h às 5h nos dias: 

16/03, de 22h às 5h;

18/03, de 22h às 5h.

O fornecimento de água deve voltar à normalidade a partir das 5h e será de forma gradativa. No restante do dia, o abastecimento estará normal na área. 

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não possuem caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A ABNT sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por cerca de 24 horas. A orientação é evitar desperdícios. 

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança para todos o envolvidos ou fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado. 

O atendimento ao cliente da Cosanpa funciona pelo telefone 0800 70 71 195 ou pelo chat online do site da Cosanpa, que funciona todos os dias da semana, 24 horas. No momento do atendimento, tenha em mãos o número de sua matrícula.

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.