Conecte-se conosco

Salinópolis contraria decreto estadual e libera funcionamento de bares até meia-noite

Foto: Reprodução / Fonte: O Liberal

PARÁ

Salinópolis contraria decreto estadual e libera funcionamento de bares até meia-noite

Regras são mais flexíveis em diversos pontos em relação às normas estaduais

A prefeitura de Salinópolis baixou um decreto, na quarta-feira, 10, em que torna mais branda a restrição para funcionamento de estabelecimentos comerciais no município.

Segundo o decreto, ficam autorizados a funcionar restaurantes, estabelecimentos afins, respeitando o distanciamento entre as mesas em até 1,5m, até meia-noite, ficando proibido apresentação de músicos e artistas em número superior a cinco.

O decreto também permite o acesso de veículos e pessoas às praias do Atalaia, Farol Velho, Maçarico e Corvina, inclusive nos finais de semana e feriados.

O decreto municipal também autoriza a funcionar clubes recreativos.

“Ficam proibidas aglomerações, reuniões, manifestações em locais públicos para fins recreativos com audiência superior a 50 pessoas”, estabelece o documento.

O decreto permite a realização de eventos privados em locais fechados “respeitando a lotação máxima de 50% de sua capacidade e a apresentação de músico artista em número não superior a 5”.

Academias de ginástica e estabelecimentos também ficam autorizados a funcionar, bem como clínicas estéticas e salões de beleza, barbearias e estabelecimentos afins.

A proibição de bebida alcoólica, segundo o decreto, se dá entre meia-noite e 6h.

O decreto da Prefeitura de Salinópolis contraria o decreto estadual, que é mais restritivo em relação a funcionamento de bares e restaurantes e venda de bebidas alcoólicas, por exemplo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top