Conecte-se conosco

BELÉM

SeMOB libera tráfego de veículos na avenida Serzedelo Corrêa

Foto: Reprodução / Fonte: Agência Belém

A Avenida Serzedelo Correa está totalmente livre para o tráfego. O serviço de poda de uma árvore que caiu na via, no trecho da travessa Braz de Aguiar e Gentil Bittencourt, foi concluído pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) aproximadamente às 16h30.

O oitizeiro caiu na madrugada deste sábado, 27, por volta da 1 da madrugada, após ter sua raiz arrancada por acidente durante uma obra na rede de água de Belém. A operação de remoção do vegetal começou às 8 horas da manhã.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SeMOB) também foi acionada logo após a queda para sinalização dos desvios no local, que ficou completamente interditado para o trânsito devido ao grande porte da árvore e o maquinário pesado necessário para a remoção. 

O tombamento do vegetal também causou danos a um poste de energia, que teve que ser substituído pela empresa concesionária de energia elétrica. A área escavada na calçada pela Cosanpa permanece aberta e sinalizada, com previsão de retomada das obras na segunda-feira,  1º de março.

A Semma informa que vai dialogar mais com a empresa de saneamento do estado para que as parcerias nas frentes possam agir preventivamente e evitar danos futuros.

Por: Prefeitura Municipal de Belém

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.