Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Site Confirma Notícia

POLÍCIA

Idoso de 66 anos foi preso em flagrante após assediar criança de 6 anos em Altamira

José da Silva Sousa de 66 anos foi preso em flagrante na rua próximo da casa onde morava. Na delegacia, ele disse não se lembrar de quantas vezes assediou a criança.

Em Altamira, sudoeste do Pará, um idoso foi preso durante o final de semana, 21, após assediar uma criança no bairro Jardim Independente 02. Um vídeo flagrou o momento em que ele fazia gestos obscenos e aparece se declarando para a vítima, uma criança de apenas seis anos.

José da Silva Sousa de 66 anos foi preso em flagrante na rua próximo da casa onde morava. Na delegacia, ele disse não se lembrar de quantas vezes assediou a criança. O caso foi registrado na Seccional Urbana de Altamira, mas só veio à tona depois que a criança resolveu contar tudo para a avó. O Conselho Tutelar do município acompanhou toda ação. O idoso era vizinho e costumava tentar aproximação com a garota.

José segue preso e vai responder pelo artigo 241 previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente que prevê prisão de 1 a 3 anos para quem for pego fazendo gestos obscenos para menores. A criança vai passar por atendimento psicológico.Continua depois da publicidade

Segundo os órgãos de proteção da criança e do adolescente, em plena pandemia do novo coronavírus os casos de abuso sexual infantil e de assédio cresceram em mais de 40% em todo o Brasil.

Em Altamira, no bairro jardim independente três, em setembro do ano passado um carroceiro de 60 anos foi preso depois abusar sexualmente uma menina de 6. Segundo a polícia, ele enganou a vítima e fez o convite para que a criança entrasse no quintal da casa dele para conhecer os animais que criava, nesse momento, acabou mordendo as partes íntimas da menina. Tudo foi comprovado por exames e homem foi preso em flagrante. Toda denuncia deve ser feita à Polícia.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top