FUTEBOL
Copa Verde | Remo e Brasiliense se enfrentam na final
A Copa Verde da temporada 2020 terá um campeão inédito. Remo e Brasiliense (DF) irão buscar essa conquista neste domingo (21), às 15h30, no Mané Garrincha, pela primeira partida da final na competição.
O Remo está na segunda final de Copa Verde na história. Em 2015, ficou com o vice-campeonato. Para essa decisão, o técnico Paulo Bonamigo só não vai poder contar com o zagueiro Kevem, que segue se recuperando de lesão muscular na coxa. Enquanto que o Jacaré chega a primeira decisão, mas tem problemas para escalar o time para o confronto contra o Leão.
O defensor Balotelli está suspenso. Os atacantes Luquinhas e Zé Love são dúvidas, mas têm sido monitorados pelo departamento médico. É o 11° confronto entre Remo e Brasiliense na história. Até então, são duas vitórias azulinas, três empates e seis triunfos para o time do Distrito Federal. O campeão da Copa Verde nesta temporada garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil.
Prováveis escalaçõesBrasiliense: E.Sucurí; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Aldo, Sandy e Zotti; Maicon Assis, J.Maranhão e Zé Love. Técnico: Vilson Tadei
Remo: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Lucas Siqueira, Pingo e Felipe Gedoz; Wallace, Hélio e Augusto. Técnico: Paulo Bonamigo
Arbitragem
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Árbitro Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)
Árbitro Assistente 2: Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Quarto Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Analista de Campo: Geufran Almeida de Oliveira (DF)
Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Clovis Amaral da Silva (PE)
Observador de VAR: Emerson Luiz Sobral (PE)