Conecte-se conosco

BELÉM

Seurb faz levantamento do prejuízo e recuperação da calçada e mureta de proteção destruídas em acidente na Doca

Foto: Reprodução / Fonte: Agência Belém

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira, 17, por sorte não causou vítimas graves. Apenas o motorista do veículo, causador do acidente, sofreu leves escoriações. Porém, esse acidente deixou muitos prejuízos para particulares (um carro e uma moto que foram envolvidos) e também para a cidade de Belém.

Hoje pela manhã engenheiros e técnicos da Seurb estiveram no local, que já está devidamente sinalizado, para fazer o levantamento do que foi destruído, e reunir informações para elaborar o projeto de reparo e reconstrução da calçada e da mureta de proteção do canal da Doca de Souza Franco. 

“A nossa missão como secretaria é recuperar o mais rápido possível esses danos ao urbanismo da Doca, para garantir a segurança e o bem estar dos usuários, visto que essa calçada é tradicionalmente usada para caminhadas pelo povo de Belém. Mas depois vamos acionar o jurídico da Seurb para que os recursos que serão usados nessa reconstrução sejam devolvidos aos cofres públicos da Prefeitura, visto ter sido um dano causado por particular”, explicou Franklin Nahum, assessor da diretoria de Obras Civis – Deoc/Seurb.

Por: Cristina Nascimento

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.