Conecte-se conosco

BELÉM

Guamá e Águas Lindas têm ação de negociação de débitos de contas de energia e cadastro na Tarifa Social

Foto: Reprodução / Fonte: Equatorial Pará

Nesta semana, a Equatorial Energia Pará terá mais uma semana de atendimentos do projeto E+ Comunidade, com serviços como: negociação de débitos de maneira flexível, cadastro na tarifa social e trocas de lâmpadas de forma gratuita. As ações ocorrerão nos bairros do Guamá, em Belém, e Águas Lindas, em Ananindeua. Em Belém, os atendimentos serão no Núcleo Social Vinte de Fevereiro, de 16 a 19 de fevereiro, das 8h30 às 12h. Em Ananindeua, os serviços estarão disponíveis na Quadra de Esportes do Park Anne, também nos dias 16 a 19 de fevereiro, das 8h30 às 12h. 

Os moradores das regiões poderão solicitar os serviços de cadastro na tarifa de energia elétrica, que beneficiam famílias consideradas de baixa renda, com descontos nas contas de luz que podem chegar a até 65%. Para ter acesso ao cadastro nas tarifas, os clientes devem estar com RG, CPF e Número de Inscrição Social (NIS) válido. Também será possível realizar a negociação de débitos para clientes residenciais que possuem mais de 03 (três) faturas em atraso. Para solicitar o serviço o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação. 

Os eventos cumprirão todas as normas de segurança sanitária. Os colaboradores estarão com os equipamentos de proteção, como álcool em gel, máscaras e todos os objetos que forem utilizados nos atendimentos serão higienizados. Tudo será organizado para que seja dado o distanciamento necessário para combater a disseminação do coronavírus. Também conta com a participação do público para o uso obrigatório de máscaras. 

Lâmpadas mais econômicas – Os clientes também poderão realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que economizam até 80% na iluminação residencial. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.  

Serviço: E + Comunidade Belém

Período: 16, 17, 18 e 19 de fevereiro

Local: Núcleo Social vinte de fevereiro

Endereço: Travessa vinte de fevereiro  N° 754 – Bairro Do Guamá

Horário: 08:30 às 12:00 Horas

Serviço: E + Comunidade Ananindeua

Período: 16, 17, 18 e 19 de fevereiro

Local: Quadra de esportes do Park Anne

Endereço: Loteamento Park Anne – Rua Tancredo neves – Bairro Águas Lindas

Horário: 08:30 às 12:00 Horas

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.