Conecte-se conosco

ANANINDEUA

Prefeitura de Ananindeua realiza a sanitização dos espaços públicos e Prioriza a Segurança no Trabalho

Imagens: Hugo Tomkiwitz / Fonte: Correio Paraense

A Prefeitura de Ananindeua por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Trabalho (Semcat) preocupado com a saúde dos servidores estão sanitizando os espaços administrados pela secretaria, como: Os espaços de acolhimento, o Centro POP, Conselhos Tutelares e a sua Sede, todos os servidores internos vão poder trabalhar com maior segurança seguindo devidamente os protocolos de acordo ao Decreto Estadual.

A grande preocupação da nova gestão é a valorização do servidor, dar atenção à saúde para que possam trabalhar num ambiente saudável, limpo e seguro. “A secretaria continua disponibilizando os kits de EPI e reduzimos para 50% os atendimentos nos serviços em virtude do aumento dos casos para evitar aglomeração. Além disso, todos os espaços serão sanitizados em horários que não comprometam o atendimento dos nossos usuários” disse a secretária do Semcat, Mariza Lima.

Também permanecem as regras sanitárias e de distanciamento, com sanitização semanal na entrada dos espaços, assistência no controle de temperatura, exigência do uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel e disponibilizamos um sistema de agendamento dos atendimentos para o cadastro e atualização do CADÚNICO pelos telefones (91) 99248-9775, (91) 99339-8726 ou (91) 99338-4912 para os munícipes compareçam no dia e horário marcado nas unidades, tudo para assegurar a saúde do trabalhador e de quem precisa regularizar suas documentações.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.