Conecte-se conosco

BELÉM

Vídeo | Lancha afunda após atingir navio de carga em frente à Ilha de Mosqueiro

Tripulantes de uma lancha viveram momentos de aflição na tentativa de sobreviver a um naufrágio na última segunda-feira (08), no mar Pará próximo a Mosqueiro. As imagens começaram a circular nesta quinta-feira (11) nas redes sociais. 

No vídeo, é possível ver que as pessoas que estão na embarcação retiram o que podem do barco, que está próximo de um navio de grande porte, antes que ela afunde totalmente.

O vídeo também mostra o momento em que a Lancha afunda após atingir navio de carga. O acidente foi comunicado à Capitania dos Portos na última quarta-feira, 10. A lancha Alpha 1, que prestava serviço a empresa Pará Suprimentos Marítimos, foi contratada para levar alimentos à tripulação do navio. Apesar do susto o acidente não teve vitimas.

Na imagens, é possível perceber a que a forte maresia no local no momento que a lancha começa a afundar nas águas do Rio Pará, e os tripulantes pulam na água salvando suas vidas. O condutor da lancha foi resgatado por outro barco que estavam às proximidades.

O Navio Graneleiro RD Laeh chegou a Mosqueiro no dia 1º de fevereiro, local destinado à embarcações de carga enquanto aguardam a liberação do berço nos terminais privados para o abastecimento de grãos, em Barcarena.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.