Conecte-se conosco

POLÍCIA

No bairro do Tapanã, em Belém, facção criminosa impõe medo aos moradores

Algumas casas no bairro do Tapanã em Belém, amanhecem pichadas com avisos supostamente feitos pela facção criminosa Comando Vermelho, muito conhecida no Estado do rio de Janeiro.

O poder paralelo do crime organizado vem se agigantando a cada dia que passa, em todo território nacional incluindo o estado do Pará.

As casas no bairro do Tapanã que apareceram pichadas estão com mensagens proibindo o uso de câmeras de vigilância, supostamente assinado por uma facção. Esperarmos que a polícia e as autoridades investiguem o caso e tranquilizem a população.

O crime organizado está deixando o estado curvado e impotente. Além de roubar a paz do cidadão de bem das formas mais variadas como tráfico de drogas, homicídios, latrocínios entre outros; agora, intimida moradores que possuírem câmeras de segurança.

Bairro do Tapanã

O bairro se desenvolveu na pobreza e desigualdade social. Eventualmente, a especulação imobiliária trouxe algum progresso, mas pouco diante de tudo o que a área e os moradores precisam para viver melhor.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top