Conecte-se conosco

PARÁ

Idoso que estava desaparecido em Altamira é encontrado morto com sua caminhonete no Rio Xingu

Fotos: WIlson Soares / Fonte: A Voz do XIngu

Foi resgatado no final da tarde desta sexta-feira 05, a caminhonete com o corpo do idoso, Francisco José Lima, mais conhecido como Chico André, de 66 anos, que estava desaparecido há 28 dias.

O carro com corpo de Chico André foi localizado submerso nas águas do rio Xingu, no porto do Pepino, por um mergulhador, que logo em seguida comunicou as autoridades policiais.

Um grande número de curiosos se aglomerou no porto, para acompanhar a operação de resgate do carro que durou quase duas horas e contou com ajuda de homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Delegados da Polícia Civil, Peritos do IML e guardas de trânsito, além de uma máquina pá-mecânica para conseguir retirar o veículo d’água. O corpo do idoso se encontrava dentro do veículo que estava com vidros fechados.
Chico André estava desaparecido desde o dia 07 de janeiro deste ano, depois de sair de um bar que fica na Travessa Lindolfo Aranha, no centro da cidade de Altamira, por volta de oito horas da noite. Depois disso, não entrou mais em contato com familiares. A partir de então os familiares aguardavam angustiados por notícias e chegaram a realizar buscas por ele na cidade de Altamira e municípios vizinhos.

O corpo do idoso seguiu para o IML para exames e a polícia Civil de Altamira já abriu inquérito para investigar o caso.

Chico André trabalhava como corretor em Altamira e na última eleição concorreu ao cargo de vereador, mas não foi eleito.

Por: Wilson Soares

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.