Conecte-se conosco

FAMOSOS

Cantora paraense, Gina Lobrista, revela que Karol Conká a diminuiu após dividirem palco em um show

Foto: Reprodução / Fonte: O Liberal

Na última segunda-feira (1º), a cantora Gina Lobrista revelou em um comentário na publicação no Facebook de Oliberal.com uma situação difícil que passou com Karol Conká, que hoje participa do “Big Brother Brasil 21”. Gina contou que a artista paranaense a diminuiu após dividirem palco em um show, em 2017.

“Nunca me esqueço de quando eu era muito fã dessa tal Karol [Conká]. Fizemos um show juntas no mesmo palco, em São Paulo, em 2017 (…). Quando fui falar pra ela da minha admiração por ela, ela virou pra mim rindo e disse que eu estava na profissão errada e era uma cantora fraquinha e que ela estava me dando uma real. Meu coração se entristeceu a noite toda e chorei no camarim”, escreveu Gina.

“Eu nunca teria coragem de pisar nos sonhos de um alguém com tanta frieza, sem saber de nada sobre a vida dessa pessoa! Ainda mais sendo uma fã minha”,

A artista que canta músicas típicas do Pará conta que após a ocasião, nunca mais quis saber nada sobre Karol. “Fiquei triste ao vê-la no ‘BBB’, pois eu me inscrevo desde o primeiro programa e até hoje nunca me chamaram. Eu teria boas histórias pra dividir com este Brasil”, Gina finalizou.

Por: Redação Integrada

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.