Conecte-se conosco
Arte: Dennys Rodrigues / Fonte: Portal Cultura

FUTEBOL

Paysandu, Remo e Independente jogam nesta semana pela Copa Verde

As oitavas de final da Copa Verde começam nesta semana. Remo, Paysandu e Independente entram em campo. O Leão joga primeiro. Enfrenta o Gama (DF) na quarta-feira (27), às 16h, no Mangueirão.

O Remo pode contar com a volta de cinco jogadores para o confronto. Mimica, Gelson, Carlos Alberto, Augusto e Salatiel estão recuperados da covid-19 e são opções para o técnico Renan Capra – Paulo Bonamigo segue fora. Mesmo assim, a lista de desfalques continua grande: são oito ausências.

No mesmo dia, às 18h, o Independente joga contra o Rio Branco (AC), na Arena Acreana. O Galo Elétrico vai com força máxima para a partida e a tendência é de que repita a escalação que entrou no duelo frente ao Fast (AM).

Já o Paysandu entra em campo na quinta-feira (27). Os bicolores têm pela frente o Galvez (AC), às 16h, no Mangueirão. A equipe vai ser comandada pelo técnico de base, Aylton Costa. O único desfalque confirmado é o volante Anderson Uchôa, que ainda se recupera de lesão muscular na coxa.

Os confrontos são únicos. Ou seja, quem vencer está classificado para as quartas de final, enquanto que, quem perder, vai ser eliminado da competição.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top