Conecte-se conosco
Foto: Jorge Luiz / Fonte: Portal Cultura

FUTEBOL

Temporada bicolor já começa na próxima semana, e preparador físico do Papão diz: “2021 será mais difícil”

A pandemia causou impactos significativos no futebol. A preparação física foi um dos setores mais afetados. Os profissionais na área precisaram encontrar outras alternativas para continuar os treinamentos, que começaram a ser feitos remotamente e, posteriormente, em grupos pequenos, para seguir os protocolos de segurança.

O calendário ficou ainda mais apertado e os times precisaram jogar muitos jogos em um curto intervalo de tempo. Embora tenha havido flexibilizações em relação ao trabalho, o preparador físico do Paysandu, Roberto Onety, acredita que 2021 será mais desafiador.

“Eu acredito que 2021 será mais difícil porque a nossa temporada ainda não terminou. Temos a Copa Verde na quinta-feira que vem e, depois, o Campeonato Paraense, no final de fevereiro. Vamos ter que estudar os atletas que vão chegar, então, teremos um grupo bem distinto”, explicou Onety. 

O Papão volta a campo na quinta-feira (28), pelas oitavas de final da Copa Verde. Os bicolores enfrentam o vencedor da partida entre São Raimundo (RR) e Galvez (AC).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top