Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

ANANINDEUA

Ananindeua já tem o seu primeiro imunizado contra a Covid

O profissional da saúde João Bernardo, 37 anos, enfermeiro no município de Ananindeua foi o primeiro na cidade a tomar a vacina contra a Covid-19.

Mais de 173 mil doses já estão em distribuição por todo o Estado. A vacina contra COVID-19 é a esperança pelo início do fim da pandemia.

Como médico, Drº Daniel aplicar dose simbólica da vacina contra covid-19 em Ananindeua, dando o pontapé inicial a vacinação no município

Vacinação

Na primeira fase, serão vacinados os trabalhadores da saúde, pessoas com mais de 60 anos que vivem em instituições de longa permanência e indígenas aldeados (ou seja, que residam em áreas indígenas). Na segunda fase, serão imunizados os profissionais da Segurança Pública na ativa, idosos de 60 a 79 anos de idade, em seguida idosos a partir de 80 anos e povos e comunidades tradicionais quilombolas. Na terceira fase, serão vacinados os indivíduos que possuam comorbidades. A quarta fase inicia pelos trabalhadores da educação, seguidos de profissionais das Forças Armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade e da população privada de liberdade.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top