Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Com informações G1 PA

FUTEBOL

Atacante paraense volta do Iraque para defender o Castanhal, e “Ficar perto do açaí”

O paraense Igo Silva Cardoso, de 25 anos. O jogador, que ganhou o apelido pela aparência similar à do colombiano, estava no Zakho, do Iraque, e agora irá defender o Castanhal, do Pará, que terá Copa do Brasil e Série D em 2021 para disputar no ano.

Era um contrato de quatro anos, mas foram apenas quatro meses vivendo no país do oriente médio, conhecido por ter sido assolado por guerras. Contudo, Igo Quadrado morava em cidade ao Norte do Iraque, região fora da zona de conflito.

Objetivos com a camisa do Castanhal

– Meus objetivos pessoais são fazer bons jogos, bons números. Fazer com que o Castanhal consiga o acesso, consiga os objetivos. Porque o Castanhal conseguindo, consequentemente vou conseguir os meus. Primeiro passo é conseguir o acesso, que já vai ser uma história. Isso é um dos maiores objetivos. O Quadrado conseguindo o acesso, automaticamente estará na história do Japiim. Obviamente queremos fazer história no time, mas isso é uma consequência coletiva.

Outras propostas e motivo de voltar ao Pará

– Fui bem recebido pelos meus familiares. De antemão digo que o Itupiranga me chamou para fazer novamente parte do elenco, mas optei por respirar novos ares. Em 2021 irei defender as cores preta e amarela do Japiim e creio que Deus já tem preparada toda minha história no clube. Tenho certeza que será de muita alegria. Também recebi proposta de um clube de São Paulo, que financeiramente era a mesma do Castanhal. Optei ficar pelo Pará mesmo. Ficar perto da família, perto do açaí. Ser feliz aqui novamente para poder respirar novos ares depois do campeonato.

*Sob supervisão de Pedro Cruz.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top