Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Agência Belém

BELÉM

Aniversário de Belém terá serviços gratuitos na Aldeia Cabana

Cumprindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, a Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) e em parceria com o Governo do Estado, promove nesta terça-feira, 12, uma vasta programação em comemoração aos 405 anos da capital paraense. O evento vai reunir diversos serviços gratuitos na Aldeia Cabana de Cultura Amazônica David Miguel, de 8h às 14h.

A programação inclui emissão de documentos, renovação de habilitação, orientação jurídica, atualização de CPF, cadastro para doação de sangue, parcelamento de dívidas, palestras, cadastro social, passe livre, Bolsa Família  e negociação de débitos, entre outros. A ação é um trabalho integrado entre a PMB e o Governo do Estado, que visa presentear a população de Belém com diversos atendimentos no dia do aniversário da cidade. “Essa parceria vai possibilitar vários serviços para a população, pois os órgãos do Estado estarão com atendimento no local e quem ganha com isso é a população”, detalhou Thiago Costa, diretor da Sejel.

Por conta da pandemia, toda a ação foi pensada respeitando os protocolos de saúde. “Nossa preocupação é de oferecer uma ação segura, por isso o evento está cercado de cuidados para garantir a segurança da população que procurar pelos atendimentos. Teremos a distribuição de máscaras, álcool em gel, além de fiscalização redobrada para se manter o distanciamento. Tudo muito bem planejado para não colocar ninguém em risco”, garantiu o diretor.

Serviço: Ação social em comemoração ao aniversário de Belém, de 8h às 14h, na Aldeia Cabana. Avenida Pedro Miranda, na Pedreira. Para facilitar o atendimento tenha em mãos: RG, CPF, título eleitor e comprovante de residência.

Por: Noely Lima

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top