Conecte-se conosco

Homem usa corda para matar esposa na 1ª noite do ano na cidade de Uruará

Foto: Reprodução / Fonte: GAZETA URUARÁ

POLÍCIA

Homem usa corda para matar esposa na 1ª noite do ano na cidade de Uruará

Uma mulher identificada pelo nome de, Amanda da Silva, 35 anos, morreu estrangulada na noite desta sexta-feira, 01, na cidade de Uruará (PA). Segundo informações policiais, o principal suspeito do crime é o marido da mesma, o nacional Vandeilson Fernandes Lima, que está preso. O crime ocorreu por volta das 21:23h no interior de uma residência da Rua Vale do Xungu, esquina com a Castro Alves, próximo a escola Instituto.

A equipe de plantão da Polícia Civil esteve no local e prendeu o marido da vítima conduzindo o mesmo para a delegacia, como sendo o suspeito de cometer o assassinato. O corpo da mulher foi removido por uma funerária e encaminhado para o Necrotério do Hospital Municipal.

Para a polícia o marido disse que a esposa teria se enforcado, no entanto as circunstâncias da cena encontrada no local e relatos de testemunhas sobre agressões ocorridas antes do óbito, a equipe policial deus voz de prisão ao homem. Ainda segundo informações policiais, Vandeilson usou uma corda para matar a mulher. O inquérito será instaurado para elucidar o caso.

Não há informações sobre o que teria motivado o homicídio. Mas foi encontrado na casa material utilizado para uso de crack (droga). Também de acordo com o que já foi apurado, Amanda sofria violência doméstica e estaria vendendo os objetos de casa para ir embora para Altamira. No início da noite o marido a encontrou bebendo na frente de casa, ele a levou para o interior do quarto passando a agredi-la, culminando na morte da mulher. Nossas condolências aos familiares e amigos da vítima.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top