Conecte-se conosco

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que matou cunhada com facada no coração em Itupiranga

Jovem foi morta numa briga fútil de irmãos por um ventilador

Foto: Reprodução / Fonte: O Liberal

Elizeu Rodrigues de Jesus foi preso por matar Elivânia Barbosa dos Prazeres, de 18 anos, em Itupiranga, sudeste do Pará. O crime havia sido cometido no dia 20 de dezembro por um motivo fútil: Elizeu, Késia (irmã dele) e Adriel (namorado de Elivânia e também irmão), brigaram por um ventilador. A vítima tentou apartar a briga e foi ferida mortalmente.

Logo após o crime e sabendo das circunstâncias, a família de Elivânia começou uma campanha pessoal para levar os fatos à Polícia Civil e à Justiça. A mãe da jovem procurou a delegacia de Itupiranga. O irmão da moça publicou um vídeo relatando a história. As oitivas do caso começaram e Elizeu se tornou suspeito.

Três dias após o crime, Elizeu chegou a se apresentar, espontaneamente, com um advogado, à Delegacia de Itupiranga. Acabou sendo liberado, mas a Polícia Civil pediu a prisão dele pelas suspeitas. O mandado foi expedido pela Justiça e o suspeito foi preso no final da tarde desta quinta-feira (31), pela Polícia Civil.

O caso está dado como resolvido por enquanto. A princípio, Adriel e Késia não devem ser responsabilizados. Elizeu já está em uma unidade prisional em Marabá e deverá ser submetido a júri popular sobre o crime.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.