Conecte-se conosco

SAÚDE

Pró-Saúde abre vagas de emprego em hospitais do Pará

Foto: Reprodução / Fonte: Pro Saude

Diversas oportunidades de empregos estão sendo oferecidas pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar para atuação em hospitais paraenses, de diferentes regiões do Estado.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da instituição (https://www.prosaude.org.br/), acessar o menu “Trabalhe Conosco” e, em seguida, buscar pela opção “Conheça nossas oportunidades”. É importante clicar na vaga desejada e confirmar a candidatura. Pessoas Com Deficiência podem se inscrever.  

Em Belém, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo está com oportunidades para funções como enfermeiro, técnico de enfermagem, farmacêutico, auxiliar de farmácia, técnico de laboratório, auxiliar de cozinha, copeiro, faturista, auxiliar administrativo – auditoria e técnico de segurança do trabalho.

Ainda na capital, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), está com vagas abertas para os cargos de recepcionista, agente de portaria, enfermeiro e técnico de enfermagem. As inscrições irão até a próxima segunda-feira (7/12).

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, a vaga é para médico. Os interessados podem realizar as inscrições até a próxima sexta-feira, 4 de dezembro.

No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do estado, os interessados podem realizar as inscrições para coordenador de núcleo de educação permanente e técnico de segurança do trabalho.

Informações adicionais, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis no site.  Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

**Sobre a Pró-Saúde**

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa à promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente, realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

Propaganda
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.