Conecte-se conosco

BELÉM

Segunda onda de Covid-19 pegou Priscila Castro, âncora da Tv Liberal

Publicadas

sobre

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

A apresentadora e jornalista da TV Liberal, Priscilla Castro, usou sua rede social para anunciar que foi contaminada pelo novo coronavírus. Em um post feito nesta segunda-feira (02), ela pediu cuidado aos seus seguidores.

No inicio deste ano, Priscila Castro dividiu a bancada do ‘Jornal Nacional’ com Carlos Magno, no dia 7 de março, inicio da Pandemia no Brasil, durante o rodízio dos fins de semana em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional. Na ocasião Priscila não foi contaminada pelo novo coronavírus, sendo que seu companheiro de bancada chegou a ficar internado na UTI.

“Não descuide da proteção. Coronavírus está aí. Me pegou nessa segunda onda, estou bem e com sintomas leves. Em breve volto à rotina. Saúde a todos!”,

disse a apresentadora.

Quem é Priscilla Castro?

Atualmente, Priscilla é a apresentadora Jornal Liberal 1ª Edição. A jornalista nasceu na capital do estado, Belém, e já faz parte do quadro de funcionários da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, há nada menos que 17 anos.

Desde que chegou ao canal, a moça já esteve na frente das câmeras em diversas atrações como Liberal Comunidade, É do Pará e o Jornal Liberal 2ª Edição. Ela é âncora da edição de meio-dia há mais de dez anos.

Por: Lia Corpes

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.