Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

FAMOSOS

Aos 46 anos, Tom Veiga, o Louro José, é encontrado morto em casa, no Rio

Ele, que fazia o personagem no programa apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º).

A causa da morte ainda não foi divulgada. Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga  Globo, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º).

Veiga trabalhou no “Mais Você” por mais de 20 anos,  interpretando o boneco, que ficou conhecido pelas tiradas de humor. Tom  criou o fantoche do Louro José há mais de 20 anos, quando era coordenador de estúdio e produtor executivo do programa ‘Note e Anote’, apresentado por Ana Maria na Record TV.

Louro José

Um boneco de um papagaio que mistura artifícios de fantoches com a tecnologia de controle remoto. Sendo destaque no programa por ser o companheiro de Ana Maria Braga desde a fase inicial do programa Mais Você, levado ao ar de segunda a sexta-feira pela Rede Globo de Televisão. Tom Veiga, era o responsável pela sua voz e manipulação. Mais que um mero coadjuvante, o Louro participava ativamente do programa com colocações irônicas e bem-humoradas, contando piadas, opinando e até mesmo discordando propositalmente da apresentadora. Era o elemento cômico do programa com a voz (esganiçada) procura imitar a de um papagaio.

Tom Veiga, tinha problemas cardíacos e passou por um cateterismo em 2017. Ana Maria Braga está arrasada com a notícia.

Artistas lamentam a morte do Loiro José

Por: Lia Corpes

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top