Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

POLÍCIA

Vídeo: Bope troca tiros com bandidos e deixa foragido morto e suspeita ferida em Macapá

Um tiroteio entre policiais militares e suspeitos em um carro provocou pânico entre moradores do Bairro Pedrinhas, na zona sul de Macapá. A viatura cercou o carro e começou um tiroteio entre o suspeito armado e os policiais.

O Bope informou que os policiais perceberam a dupla num veículo em atitude suspeita, quando deram ordem de parada. O carro fugiu e a viatura o perseguiu. Os suspeitos só pararam quando tentaram dobrar em uma rua do bairro e colidiram de frente com um caminhão de coleta de lixo.

Vídeos que circulam nas redes sociais gravaram o momento do confronto, que aconteceu por volta de 12h30 da última quarta-feira 28/10 na Avenida Equatorial, no bairro Pedrinhas (assista acima).

Parte do confronto foi filmado por moradores. Em um dos vídeos que rapidamente ganharam as redes sociais, aparece o momento da abordagem e intensa troca de tiros. Nesse momento a suspeita pode ser vista baleada em uma das pernas. Ela estava na linha de fogo cruzado, caída com o ferimento. A mulher, foi levada para o Hospital de Emergência (HE). Segundo a polícia, ela era comparsa de Bentes.

Um homem foi morto, ele foi identificado como Salomão Bentes, foragido da Justiça há 3 anos.

Por: Lia Corpes

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top