Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

FUTEBOL

Goleiro Bruno é internado na UPA por infecção alimentar

Na madrugada deste domingo (18), o goleiro Bruno Fernandes do Rio Branco-AC tive que ser levado para o hospital após o jantar realizado pelo elenco. Além dele, outros jogadores também foram atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento, em Bragança (PA).

A suspeita é que eles tenham sofrido uma intoxicação alimentar depois de encararem quase 20 horas de viagem entre Rio Branco e a cidade paraense. Eles deixaram a UPA por volta das 4h30 desta segunda (19).

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Bruno tirou fotos com os funcionários do local. O goleiro foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pela morte da modelo Eliza Samúdio, mas ele recebeu liberação para jogar, pois cumpre a pena em regime semiaberto.

A diretoria do clube acreano entrou em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e fez um boletim de ocorrência sobre o caso

“Toda delegação do Rio Branco, composta de 24 integrantes, encontra-se na UPA 24h de Bragança, todos com suspeita de intoxicação alimentar. A diretoria já informou à CBF o ocorrido e aguarda uma resposta da mandatária sobre a partida diante do Bragantino. Os que apresentam sintomas mais agravantes são o goleiro Bruno e o meia Guilherme Campana, que encontram-se acamados”, escreveu o clube nas redes sociais.

O Rio Branco (AC) teve a sua partida contra o Bragantino (PA), válida pela 7° rodada da Série D cancelada, na tarde deste domingo, 18, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top