Conecte-se conosco

BELÉM

Visita de Bolsonaro fecha ruas e muda trânsito e rotas de ônibus na capital: confira

Semob orienta veículos a evitarem área da Doca de Souza Franco, fechada para passagem de comitiva

Foto: Reprodução / Fonte: O Liberal

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou na manhã desta quinta-feira (13) que mudou o fluxo de várias vias, em virtude da visita de Jair Bolsonaro a Belém e também das medidas de segurança exigidas pelo governo federal para o deslocamento do presidente na capital. 

O trânsito da avenida Doca de Souza Franco teve mudança em alguns itinerários de ônibus. Durante as primeiras horas da manhã, a avenida Visconde de Souza Franco, sentido Ver-o-Peso, está com a pista interna, próxima ao canal, fechada. O mesmo ocorre com a pista interna da avenida Marechal Hermes, onde só é permitido aos veículos trafegar pela pista da direita nas duas avenidas.

A rua Belém, que passa à esquerda do Porto Futuro, também está fechada. 

Ruas estarão fechadas enquanto durar a visita a Belém


Desde que o presidente iniciou o deslocamento da Base Aérea para o centro de Belém, a área da Doca foi também totalmente fechada aos veículos, a partir do cruzamento com a avenida Pedro Álvares Cabral.

Veículos, incluindo ônibus, que trafegam na Pedro Álvares Cabral, são obrigados a fazer desvios pela Dom Pedro para acessar a avenida Senador Lemos e seguir ao destino. 

Ônibus que trafegam pela José Malcher, que entrariam na área da Doca para acessar a Marechal Hermes até o Ver-o-Peso, estão impedidos de acessar a pista, e precisam seguir itinerário pela própria José Malcher, até a Presidente Vargas, para então acessar Marechal Hermes.

Os desvios serão mantidos enquanto durar a visita presidencial a Belém. A Semob diz que dá apoio à operação e  orienta motoristas a evitarem a área da Doca enquanto durar a operação, para evitar congestionamentos.

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.