Conecte-se conosco
Foto: Reprodução /Fonte: Agência Belém

BELÉM

Restaurante onde piso desabou na ilha do Combu recebe vistoria da Defesa Civil Municipal

A Prefeitura de Belém, por meio da Defesa Civil Municipal, realizou na manhã desta segunda-feira, 13, uma vistoria técnica estrutural no restaurante onde parte do piso em madeira e do guarda-corpo desabou neste domingo, 12.

A Defesa Civil constatou os danos materiais e recomendou alguns reparos como a troca de esteios, parte do piso e do guarda-corpo que terão que ser realizados para que o restaurante volte a funcionar normalmente.

“O proprietário terá que realizar uma reforma no piso da maloca e também no guarda-corpo. Assim que o estabelecimento estiver de acordo com o nosso parecer, eles poderão voltar a funcionar normalmente”, explicou Claudionor Correia, coordenador operacional da Defesa Civil Municipal.

De acordo com o arquiteto da Defesa Civil, Moacir Almeida Júnior, os estabelecimentos da área devem realizar pelos menos duas vezes ao ano a vistoria estrutural.

“Sinto muito pelas pessoas que ficaram feridas. Vamos realizar todos os reparos necessários para que assim possamos passar ainda mais segurança aos nossos clientes. Iremos revitalizar todo nosso espaço”, conta o proprietário do restaurante, Jorge Souza.

Acidente – Das 17 pessoas que estavam no local do acidente, seis tiveram ferimentos leves e uma está internada com o quadro de saúde estável. Após o ocorrido o restaurante foi esvaziado imediatamente para segurança dos clientes e funcionários.

Por Laiana Damasceno

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top