Conecte-se conosco

BRASIL

Em Rondônia, criminoso mata e decepa os dedos de idosa para sacar dinheiro

Foto: Reprodução / Fonte: Último Segundo

O inquilino de um imóvel localizado em Colorado do Oeste, em Rondônia, confessou à polícia que matou e decepou quatro dados das mãos da locatária com o intuito de sacar dinheiro da conta bancária da idosa. Os dedos foram levados no bolso do suspeito até uma agência, com o intuito de usá-los para a biometria. O crime aconteceu no último domingo, 05.

O homem teria atraído a dona do imóvel, Dionélia Gioacometti, com a desculpa de haver um vazamento na pia da residência. Dentro da casa, ele teria derrubado a idosa e a estrangulado. Com a ajuda de torniquetes, decepou os dois dedos indicadores e os dois polegares.

O delegado à frente do caso, Núbio Lopes, revelou detalhes do crime. “Ele, então, pegou uma pequena corda, deu a volta no pescoço de Dionélia e a estrangulou. Em seguida fez um torniquete no dedo indicador esquerdo e direito (da idosa) e também nos dois polegares. Ele usou uma faca e cortou os dedos de ambas as mãos. Depois ele foi até a casa da vítima, vasculhou bolsas e cômodos atrás de cartões de crédito e de débito e dinheiro. O suspeito fez isso para que pudesse realizar a leitura biométrica e assim fazer saque na conta da vítima”

Com as senhas e os dedos da idosa, o suspeito tentou diversas vezes realizar os saques, mas sem sucesso. Enquanto tentava retirar o dinheiro da conta da vítima, a esposa do suspeito aguardava dentro do carro.

Após isso, o homem retornou ao imóvel locado e, por volta de 15h do mesmo domingo, também matou Eldon Mai, marido de Dionélia. As investigações apontam que a vítima foi golpeado na nuca com um cabo de enxada.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.