Conecte-se conosco

FAMOSOS

Aos 61 anos, Gretchen casou com o saxofonista paraense Esdras de Souza

Publicadas

sobre

A mais conhecida na internet como a Rainha dos Memes, a cantora Gretchen, casou pela 18ª vez na tarde da última quarta-feira 30 de setembro em Belém, por volta do entardecer.

A cantora conheceu o músico paraense, Esdras de Souza em um evento durante o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, de 2019, por intermédio de Fafá de Belém. A cantora e o músico começaram um relacionamento no início deste ano de 2020, logo após Gretchen se separar de Carlos Marques, com quem ficou 7 anos casada. Ela convidou o músico para fazer parte de sua banda e daí teria começado o namoro.

A cerimônia para 100 convidados em barco na beira de rio Guamá em Belém do Pará. Para a ocasião, a cantora apostou em um vestido de noiva elegante e rendado aliado a um tênis com pérolas. A cerimonia religiosa foi realizada pelo reverendo Lucas Oliva Bertolozzida, Igreja Anglicana.

Entre as peculiaridades de subir ao altar em meio à pandemia, é que tudo foi higienizado antes do consumo, foram instalados quatro totens de álcool em gel e o tradicional cumprimento aos recém-casados cancelado. Os Doces exóticos que foram servidos na festa, eram com sabores bem paraense. Aproveitando a beleza natural do local na beira do rio, a cantora escolheu as cores branco e azul para a decoração, com pequenos detalhes em verde.

Entre as madrinhas estavam Viviane Batidão, a rainha do tecnomelody do Pará, Samya Maya, cantora de forró, ex-Magníficos, e a blogueira Samara Castro. Já os padrinhos são músicos paraenses amigos de Esdras e o colunista social Ismaelino Pinto

O casal fará uma lua de mel para comemorar a união. Para passar semanas especiais como recém-casados, os dois optaram por viajar para a Ilha dos Marajós, no Pará, onde pretendem conhecer e descobrir mais detalhes da cultura local.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.